sábado, 17 de abril de 2010

O que se tem a temer...


Talvez o que mais possamos temer é nosso proprio medo. As vezes pensamos tanto em algo que a única saida possivel seria aquilo sem saber que o mundo tenha sempre mais de uma opção. E apenas o que nos resta? NADA - No fim o que vale tanta preocupação? NADA, e como fazer pra se despreocupar? NADA. A confusão pessoal ou inicial seja a mental, o resto pode ser colocado apenas na gaveta. Deixo aqui apenas palavras que talvez não aça sentido nenhum, mas que a conclusão seja mais longa que muitos possam pensar.

"Eu realmente não queria ver toda essa realidade..."

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Fights and more fights



Relembro-me constantemente porque trato os com tanta indiferença, quer falar, quer conversar, quer brincar, mas constantemente vem a humilhação a mim, vem a falta de respeito e consideração, vem as mas respostas e as ofenças. Então realmente pra que conversar se só o que recebemos em troca são mas respostas e jeitos que transpiram má educação. Então vamos ser o que o mundo pede, porque ser melhor não serve. DECEPCÇÃO MODE ON

♪ e assim caminha a humanidade com passos de formiga e sem vontade. ♪

quinta-feira, 1 de abril de 2010

DECEPÇÃO MODE ON


O que todos nós chamamos de decepção? O que todos nós temos que analizar como teoria da decepção? Analizando a vida entre sorrisos e lágrimas, você sorriu mais ou chorou mais? Você brincou ou brigou mais? Teoria estranha, mas naturalmente decepcionar faz parte ao menos do meu cotiano, mas apartir de certo ponto as coisas mudaram, não aceito mais certos fatos.. Ser boa com todos enquanto a única coisa que você recebe em troca é critícas e ofensas, magoas a chilique, humilhações e falta de compreensão. Eu sinceramente não sei bem onde estou, nem pra onde vou, mas realmente não quero mais pensar em vocês. Sinto uma dor imensa em mim, mas agora você terão aquilo que sempre aumejaram. A fábrica pode fechar e está de parabéns, o monstro foi criado.