segunda-feira, 29 de março de 2010

A arte de ensinar.



Nós somos básicamente aquilo que demonstramos e que transmitimos, aprendemos metodos se ensinar pequenos seres em grandes pessoas, ou até mesmo em pessoas pequenas, o que é estranho, porque realmente tenho medo de que posso tornar as pessoas, o que realmente leva alguém querer ensinar, tá que meu amor por criança é imenso, mas nunca me imaginei ali ensinando um ser, isso me faz refletir mais e mais... eu não gostaria de ver uma copia de mim mesma andando no mundo. Não reclamo do que sou, mas sei que temperamento difícil é um mal que carrego, e mesmo assim sigo... mas vejo que terei que ter mais cautela se quiser lidar com pessoas, pessoas pequenas, seres que não farei ideia de ser ou demonstrar algo, o melhor pode e tem que ser feito, mas afinal o que é o melhor? Se em decisões simples de multipla escolha em minha vida eu me embolo inteira, imagina se ter que demonstrar e aconselhar um ser o que é realmente certo ou errado, ou deveria dizer, bom ou ruim? Razão ou coração? Emoção ou sentimento? Querer ou obrigação? Tenho discernimento pra saber o certo do errado, mas simplismente não consigo deixar o coração de lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário