sábado, 27 de março de 2010

Inicio -




Recordo-me das últimas coisas que venho fazendo e ainda tenho medo do que está por vir, risos e brincadeiras ecoam em minha cabeça, o som do passado fica em minha mente. Na realidade, estou bem, na verdade muito bem até pra quem acabou de começar do zero estou num momento ótimo, mas sindo saudades de certas coisas, o passado de fato passou, mas ver cenas, lembrar de passeios, de risos, de brincadeiras, de lágrimas, de emoções. Dá vontade de correr atrás dentro de nossa mente e pegar aquele sentimento bom que me prende, abraça-lo e assim então revive-lo é estranho o modo de pensar, mas ao mesmo tempo é bom ter esse sentimento, me deixa mais humana, faz com que eu pare e pense mil vezes antes de radicalizar minha vida novamente. Aqueles dias me fazem bem como lembraça, pensar que tudo desmorou não é legal, mas ver como eram as coisas me deixa bem... PASSADO é passado, mas lembrar dele é humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário