quarta-feira, 31 de março de 2010

Criação -


Pensando num pode geral,como é a criação de seus pais? Você realmente daria a vida por eles? Serião engratidão não dar a vida por eles? Afinal, o sentimento tem que ser partido de ambas as partes, mas quando não a reciprocidade? Você para e pensa: "- Sou a/o pior filha/o do mundo". Sentimentos de pais e filhos nascem com obrigação, eu tenho o dever de amá-los e eles tem o dever de me aceitar. Sinceramente qualquer sentimento nascido sobre obrigação não dever ser realmente eterno, hoje penso que tudo que acontece tem algum motivo e tudo sempre é feito com consiencia e discerimento, mas afinal onde iriamos por um familiar? Depois de atuais conclusões acho que em lugar algum, mesmo que doa muito, mesmo que tudo num seja eterno, ignorância nunca será aceitavel, seguir a vida é necessário, até 2012 eu sobreviverei, minha vida será monótona e patetica, mas quando isso passar tenho a certeza que tudo terá algum resultado e assim a vida segue de qualquer forma.

Entre pais e filhos amizade tem que ser criada desde a data do nascimento, tentar colar um relacionamento quebrado é muito dificil, 16 anos de uma vida e 1 de preocupação ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário