segunda-feira, 29 de março de 2010

Castelo de areia


Eu me pego sozinha pensando, aonde foi que eu me perdi?? A resposta nunca me vem de modo objetivo, os fatos não correspondem às idéias, os motivos, as razões, nada faz muito sentido... Palavras não costumam ser promessas não é? Existem coisas que não fazem sentidos pra você, mas por um breve momento você devolveu o meu sentido de buscar os meus objetivos e voltar a ter sonhos... me mantenho lúcida pra não voltar aos estágio de deterioração que eu me mantinha, ainda não vejo graça nas coisas e nunca me senti mais sozinha que nunca... Dessa vez a chuva não levou com ela apenas as lembranças, mas destruiu meu castelo de areia que a anos eu o construía com ardor e trabalho, para que ele se tornasse minha vida, começar do zero é sempre mais difícil, ter que passar por tudo de novo vai dar novas cicatrizes, mas dessa vez o que eu tenho pra perder? Tudo que eu mais prezava se foi quando eu fechei meus olhos e seguindo o conselho de um novo amigo eu vou jogar tudo pro alto e tentar de novo, e quantas vezes mais eu puder, com o sem você(s)!


Texto escrito em 02/11/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário